sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Lei Maria da Penha, desmerecer para esvaziar.

Transcrição do comentário de Luciana Uyeda feito no nosso Facebook:
Luciana discorre sobre as manobras para esvaziar a eficácia da Lei Maria da Penha. 

A Lei Maria da Penha tem sido sistematicamente desmerecida e repudiada nos tribunais machistas que aproveitando-se da guarda compartilhada colocam vítimas em risco obrigando-as a conviver com seus agressores que também perpetuam a violência contra os filhos como forma de atingi-las, o artigo 22 inciso IV que garante aos filhos de mulheres vítimas de violência as medidas protetivas também aos filhos e o afastamento do homem agressor não é levado em conta! E nos casos de abuso intra familiar a situação é ainda mais nefasta! A mãe que se socorre na justiça para proteger os filhos de pais pedófilos, além de desmerecida pela lei de alienação parental usada como forma de defesa pelos abusadores poderá segundo a bancada evangélica fascista e os machistas em geral no legislativo ser presa porque querem além de garantir que as crianças sejam levadas a força das mães que denunciam e entregues nas mãos dos pais abusadores, sejam também estas mães presas! A lei de alienação embasada nos estudos do psiquiatra pedófilo americano Richard Gardner criador da síndrome de alienação-SAP, procurado pelo FBI, nunca aceita pela O.M.S-Organização Mundial de Saúde se tornou lei aqui no Brasil com o objetivo de tirar da Lei Maria da Penha a eficácia da proteção e ser usada como defesa de pais pedófilos, abusadores, agressores.
Até quando ficaremos gritando e lutando sem o apoio do legislativo?
Quando as frentes feministas que lotam a Av.Paulista entenderão que estas mães precisam do apoio da luta feminista?
Quando o executivo tomará para si esta questão e procurará em suas cidades criar mecanismos para proteção de mulheres e seus filhos?
A lei de alienação entrou em vigor em 2010, naquele período a menina Joana foi assassinada pelo pai favorecido por esta lei e desde então muitas crianças tem sido vitimas de seus algozes sob a égide da justiça brasileira!
BASTA! Basta de machismo escancarado! Por que é mais fácil fechar os olhos para esta terrível forma de violência contra a mulher e taxa-las sempre de loucas, histéricas e alienadoras? Porque o seu machismo não te deixa ver a verdade! A terrível verdade que vendem laudos nas corrompidas varas de família para os pais abusadores, a terrível verdade que psicólogos machistas massacram as mães em lides judiciais, a terrível verdade que juízes homens e mulheres destratam as vítimas reais e sequer leem os laudos favoráveis às mães.
BASTA!
O machismo TEM que ser criminalizado, a lei de alienação TEM que ser revogada e a lei Maria da Penha TEM que ser fortalecida!

Luciana Uyeda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário